domingo, 7 de novembro de 2010

Calor humano

Ontem resolvi andar de Metrô a tarde, pra lembrar como São Paulo é povoado.

Fui até a Galeria do Rock, na estação São Bento, dei um rolê pela 25 de Março, passei na Praça da Sé, fui assaltado duas vezes e entrei no Metrô, as 18:32h. Quanta infantilidade.

Esperando driblar a famosa Hora do Rush, fui me movendo rapidamente como um ninja, driblando a fila kilométrica da bilheteria e todos os pseudo-bandidos que frequentavam o Acessa SP.
Cheguei lá no 3º andar da estação e olhei pra baixo.

Foi isso que eu vi.


Pensei comigo: Uau, tem show na Sé! *-*
Mas não, caro leitor das cidades menos favorecidas. Isso é a FILA pra entrada no metrô.
Esperei 3:30h pra conseguir embarcar.
Aos trancos e barrancos, me colocaram dentro do vagão, que foi feliz pra minha casa.

Cheguei sem calças, já que tinha sido assaltado duas vezes.
Esses moleuques da Linha Vermelha me pagam.

Um comentário: