domingo, 7 de novembro de 2010

Tempo é dinheiro.

Sou um telespectador assiduo do TvMinuto.
Pra você que nunca ouviu falar do TvMinuto, é uma máquina que emana raios gama, que fazem você ficar olhando pra um tubo de elétrons durante toda a viagem do metrô, lendo as noticias repetidas. é a Tv Gratuita do Metrô de São Paulo.


Ao acompanhar esse fenomenal meio de comunicação do século XX, descoberto pelos órgãos do transporte publico em 2008, me deparei com as placas sobre Dar a passagem, Ficar a direita e etc.
Alguém já pensou que aquilo não ajuda ninguém?
Eu nunca vi na vida uma fila de escada rolante com todas as pessoas do lado direito, para os maratonistas da Paulista passarem pela esquerda.

Sempre, SEMPRE tem aquela velha, gorda e cheia de sacolas senhora, obesa, com suas compras, no lado esquerdo, pensando que nada no mundo anda mais rapido que ela ali, de pé na esteira.


As outras placas, mais absurdas ainda, sugerem não ficar na porta, na hora de um embarque, não sentar no banco do idoso e por fim, mas não menos importante, deixar as pessoas sairem, para você entrar depois.
O Brasil não é assim não galeeeerinha!

Pra ter efeito, coloque assim: Se você sentar, será assaltado e sua mulher estará com outro quando você chegar, seu corno.
Ou então: Fique a direita se não quiser sem encoxada pelo mendigo que está atrás de você, querendo passar.

Merda de lugar.

0 comentários:

Postar um comentário