sábado, 6 de novembro de 2010

Gritaria no Busão

Vocês com certeza já andaram em grupinhos no onibus.
Se não andaram, são pessoas sozinhas e sem amigos, MWAHAHA, já devem ter visto aquelas crianças que conseguem toda a coragem do Simba fugindo dos Gnus quando estão com os amigos em roda.


Aí, como prova de coragem, eles resolvem mexer com alguém, mostrar que ali o busão é deles. Pobres coitados.
Você que me conhece, deve saber que não seria um alvo facil de tiração de sarro. São poucos que tem coragem de mexer com um negão de 1,85m e 127 kgs. Mesmo que eu não seja assim, é difícil.

No que eu sentei, um dos garotos pobres falou: aê, vamo tomá o nike do maluco que sentou agora, tio!
Continuei sem dar bola.
Dois segundos depois, eles falaram: "Demorô, vamo lá."

Olhei pra um deles, o que veio rindo na minha direção, levantei rapido e falei: "Aê moleque, tira a blusa senão eu te dô três tiro e ainda levo a blusa suja de sangue, seu merda."
Num espasmo, botei a mão embaixo da camisa, fingindo ter a Golden Gun.

Vocês precisavam ver.
O rapaz, no alto da malandragem de seus 14 anos olhou pra trás e vendo que nenhum de seus comparsas o seguia, ficou meio devagar e olhou aflito pro cobrador, que riu e falou: vamo amigo, ele só quer a blusa, tira senão dá problema!

ELE AMEAÇOU TIRAR.
Abriu o ziper, com cara de choro, e foi tirando a manga. Sentei e ri.

Se phode aew, malandersson.
Conclusão: Não mexa com um gordinho malandro.

Um comentário:

  1. AUHAUHUAHAAHUAHUAUAHUHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHHUAHAUHUAHAU
    êêêêêêê caramba.

    ResponderExcluir