sábado, 13 de novembro de 2010

Chaaaato.

Odeio pessoas pessimistas.
Eu não suporto, mesmo.

Eu tenho um conhecido que há dois anos nunca me falou que estava bem.
Peguei um onibus com ele ontem.

Eram 12:30h, e ele adentrou o coletivo, vindo logo me cumprimentar: "E ai, Marcelo, tudo bom?". Como previsão óbvia, respondi: "Sim e você?". Pra variar, ele me lançou a frase clássica: "Tudo dentro do possivel. Tô acabado."
Eu, intrigado porque alguém, as 12:30, pós-almoço, estaria acabado.


Nosso personagem argumentou que a escola estava acabando com a vida dele.
Era o ultimo ano, e ele não via a hora de terminar.
Eu nunca fui fã da escola, mas eu gostava de ir bater papo, namorar e etc.
Mas ele não.
Nada nunca tá bom, nunca pode piorar mais.
Cai na real meu filho! Tanta gente se fodendo, e você aí, grudado na saia da sua mãe!

Esse post é só um desabafo que eu precisava fazer. Uma pessoa sabia de tudo isso, eu dedico esse post pra ela e todos os desabafos que um dia a gente precisa fazer.

Um comentário: